Transformando seus Visitantes em Assinantes

Se uma pessoa visita seu site e depois sai, as chances é de que ela não volte, especialmente se não tiver motivos pra isso. Afinal, todos nós agimos impulsivamente na internet, e podemos facilmente esquecer páginas que visitamos há 20 minutos atrás.

Mas a questão é que seu visitante talvez nunca mais volte. Se 1.000 visitantes entram no seu site, saem e nunca voltam, você pode imaginar o tamanho do potencial de lucrar... perdido. Você poderia ter convertido uma fração dos visitantes em compradores, em renda.

Alguns dizem que criar conteúdo único pode fazer com que alguns visitantes voltem, mas muitas vezes conteúdo único não é a solução. A solução está em convencer seus visitantes a fazerem parte de uma lista de notícias por email (mailing list), tornando-se assinantes.

Antes que o visitante saia, você tem que convertê-lo em assinante. Você pode fazer isso através de um formulário.
Se o seu visitante entrar em sua lista de notícias, poderá acompanhá-lo por email, estar sempre recebendo notícias sobre seu site e o visitando.

Tenha uma lista de emails para enviar atualizações e outras notícias sobre seu site. Assim seus visitantes sempre estarão em contato.

Marcadores:

Posted by ATRAINDO SUCESSO, segunda-feira, 21 de julho de 2008 09:19

0 Comments:

<< Home | << Add a comment