Ganhos do mês $549 no UOL até o momento

Nunca fui fã de PTC, PTR, não tenho paciência para ler emails e clicar. Eu prefiro sistemas de marketing de afiliados. Durante este mês dei uma testada no uol afiliados (links patrocinados). Posso dizer que o UOL rende assim como o Adsense, mas varia pelo tipo de site.

Meus ganhos no uol durante o mês:

Ganhos do Mês no UOL


Esperando o pagamento do UOL. $549,33 até o momento. Será o meu primeiro pagamento nele, já que antes não havia me interessado, mas a partir de agora que provou que funciona, irei sempre tentar otimizar os ganhos nele. :)

Marcadores: ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, sábado, 23 de agosto de 2008 13:05 | 2 comments |

Uma forma simples e grátis de ser listado em sistemas de busca

Aqui vai um truque secreto que quase qualquer pessoa com um computador e acesso à internet pode fazer para começar a ser listado nos mecanismos principais de busca (Google, Yahoo, etc)

Ok, isto é mais um método do que um truque, que certamente funciona.

Há uma coisa que todos os mecanismos de busca imploram, que se não existisse eles não sobreviveriam.
Você sabe o que é?

Conteúdo atualizado.

Sem conteúdo atual, ninguém teria uma razão para procurar por informações recentes de um sistema de busca, porque não haveria nada para encontrar, não é?
Assim Google, Yahoo, MSN e os milhões de outros serviços mandam pequenos robôs automatizados para capturar esse conteúdo atualizado. Estes robôs são "inteligentes" e trabalham geralmente como aranhas. As aranhas (spiders) trabalham viajando pelos trajetos de ligações entre os sites (viajam através dos links), assim que uma vez que encontram um link em uma página então investigam esse link para ver se há mais links ainda para viajar.

Ao longo de seus cursos, coletam o conteúdo da página para que o Sistema de Busca processe de acordo com seus algoritmos individuais.

Com isto em mente, você pode agora usar esta informação para mandar as aranhas (spiders) virem visitar seu Web site, seduzindo-as com um deleite saboroso, (isto é) conteúdo atualizado.
Se o seu site parar de ser atualizado, elas param de vir.
Se o seu site é sempre atualizado, ele sempre será visitado pelas aranhas, e elas sempre estarão enviando informações e conteúdo novo para os sistemas de busca.


Depois de toda esta explicação, agora vou dizer como ser listado rapidamente e de um jeito bem fácil nos mecanismos de busca.

Uma forma fácil é através de blogs. Blogs são fáceis de atualizar e Google e Yahoo gostam de forma especial de informações vindas da fonte do Blogger.com. Você pode começar um blog grátis no Blogger.com e começar a chamar a atenção das aranhas.

Assim, lembra que eu mencionei que as aranhas vêm visitar seu site e quando encontram links nele, elas vão entrando também?
AQUI é o lugar onde a mágica acontece.
Coloque um link para seu outro website em um blog do blogger, e os motores da busca podem então encontrar seu Website.


Há também mais uma maneira de acelerar o processo para fazer as aranhas visitarem seu site imediatamente.

E isso é emitindo-lhes a notificação que você adicionou mais conteúdo. É como dizer: VENHAM, EU ATUALIZEI. Este processo é chamado PINGAR. Pingomatic.com é um serviço online que mostra para outros sites e aranhas que você publicou algum material novo.

Uma vez que você avisa estes serviços que atualizou, lá virão as aranhas visitar seu site para enviar para as buscas. Depois que elas visitaram seu blog e pegarem seu URL, é só esperar, de 2 dias à 2 semanas o seu site estará aparecendo no GOOGLE.
Este sistema é eficaz até hoje.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, 10:43 | 3 comments |

As formas mais baratas e simples de SEO

SEO ou Search Engine Optimization (Otimização do seu site para sites de busca) é a maneira a mais quente de se levar visitantes a seu Web site.

Maximizar os benefícios de um Web site otimizando-o em SEO renderá MUITO bem pois irá levar visitas a seu site através de mecanismos de busca como o Google.

Entretanto, otimizar seu site pode custar muita grana se você não é hábil nesta área. Mas para dizer a verdade, você pode começar a otimizar seu site sem gastar muito, em qualquer lugar da Internet.

Em muitos sites você encontra dicas de SEO, mas aqui estão os mais simples, sem custo nenhum.

1. Trocas de links
Um método barato de SEO que pode lhe dar os melhores resultados é com as trocas de links com outros websites. Dependendo dos sites que você gostaria de trocar links, esta ferramenta poderia mesmo não lhe custar nada. Contate o autor ou o proprietário do site que você quer ter uma troca de links.


2. Escreva textos ricos, utilizando a palavra-chave principal do seu site.
Escrever artigos informativos e com palavras-chave é uma maneira de fazer seu negócio na Internet mais visível do que nunca.
A legibilidade e a qualidade de seus artigos e textos podem ser a base de seus visitantes voltarem mais vezes a seu site.


3. Domínio atraente
É o que fará seus visitantes lembrarem de seu site (basicamente). Algo simples e curto pode ser bom. Registrar um site não é de graça, mas é fácil, ou você pode criar um blog grátis em sites como o wordpress ou o blogspot que são fáceis de ser lembrados.


4. Organize sua navegação
Fornecer links fáceis, como um MENU para navegar em seu site facilita a vida do seu visitante e ele poderá visitar outras páginas sem dificuldades. Isto, por sua vez, melhorará o fluxo do tráfego a seu website.


Há muitos métodos que podem te colocar nas dez primeiras classificações do Google ou em todos os outros mecanismos de busca. Alguns podem custar muito mas há os métodos que podem lhe dar os mesmos resultados a baixo preço ou você pode mesmo fazer no seus próprios sites, como aqueles mencionados acima.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, terça-feira, 19 de agosto de 2008 12:41 | 0 comments |

3 razões pra usar Adsense em sites de conteúdo

Para saber porque o Google Adsense é essencial para seus sites de conteúdo é saber primeiramente como funciona. O conceito é realmente simples. O dono do site coloca o código adsense em um determinado Website. Cada vez que a página é acessada, o código irá mostrar propagandas do programa de Adsense.

Os anúncios que aparecem são relacionados ao conteúdo do site. Se um visitante clica sobre uma propaganda, o webmaster que inseriu o anúncio ganha uma parcela do dinheiro que foi pago por quem estiver divulgando no anúncio.

O sistema de busca é que comanda todos os segmentos e pagamentos, fornecendo uma forma fácil para que os webmasters indiquem anúncios que tenham a ver com seus sites, sem se preocupar em encontrar anunciantes, sem se preocupar em monitorar cliques, etc, que é uma tarefa demorada.

É como se nunca faltasse anunciantes no Adsense. Basta o seu site ter conteúdo. Muitos webmasters estão ganhando dinheiro assim.

1) A primeira razão pela qual o Adsense é essencial para sites de conteúdo é porque ele já está há muito tempo funcionando, compreendendo as necessidades de editores e de webmasters. Junto com sua progressão contínua, ele é um sistema mais avançado que permite a personalização do anúncio.
Os Webmasters tem a possibilidade escolher muitos tipos diferentes de formatos do anúncio do texto melhorar o complemento seu Website e fazer com que o anúncio caiba da melhor forma em seu site, o que dá a possibilidade de mais cliques dos visitantes.


2) A segunda razão é a habilidade dos editores de Adsense de seguir relatórios baseados em não somente como seus anúncios estão progredindo, mas também através de critérios. Assim você pode monitorar como seus anúncios estão sendo exibidos, quais rendem mais, usando relatórios customizáveis que tem a capacidade detalhar as impressões da página, cliques e taxas de click-trhough.

Os Webmasters e os editores podem agora seguir formatos, cores e páginas específicos do anúncio dentro de um Website, e possuem relatórios em tempo real.

3) A última e terceira razão é que os anúncios se relacionam com o conteúdo do seu site automaticamente. Assim aumenta a possibilidade que um visitante que esteja em seu site se interesse também pelos anúncios. Basta atualizar o seu site sempre e você sempre estará atraindo visitantes, e gerando dinhheiro.

Marcadores: ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, 10:43 | 0 comments |

Como usar OUTROS blogs para ganhar visitantes

Quando você encontra que uma das postagens de seu blog recebeu algum bom comentário, você se sente feliz?

Você sabe que alguém tomou o momento de ler um de seus posts e deixou um comentário e agora você fica curioso em saber quem visitou seu blog.
Você até mesmo costuma clicar no link para saber quem deixou o comentário.
Similarmente, você pode igualmente visitar blogs diferentes e deixar comentários de modo que o proprietário do blog assim como as pessoas que visitam esse blog irão verificar o seu link.

Ao sair comentando não diga apenas: "Gostei do seu post, muito bom" - comentários deste tipo não interessam as pessoas e alguns podem pensar que você está comentando apenas para divulgar seu site. Escreva pelo menos uma ou duas linhas sobre o tópico que está sendo discutido. Se você não sabe o que comentar no tópico tal, procure outro, até achar algo que o interesse.

O blogspot (blogger.com) é um bom lugar para procurar por outros blogs que discutem sobre tópicos diferentes e alguns são bem populares.
Quando você encontrar blogs interessantes, deixe seus comentários com um link seu. Você pode sugerir DISCRETAMENTE às pessoas que visitem seu blog também.
Por exemplo, você pode deixar um comentário como o "Ei que interessante, você sabe que eu estava falando sobre esse mesmo assunto com o meu amigo ontem? Daí eu decidi tirar uma foto daqueles peixes e postar no meu blog". Deixando um comentário assim, você não está dizendo diretamente para que visitem seu blog mas quem ler saberá que você colocou recentemente uma foto relacionada ao assunto, assim vários curiosos certamente irão verificar.

Lembre-se, após ter digitado seu comentário, pense como se fosse outra pessoa o lendo, veja se ele parece um comentário genuíno, se não, faça algumas mudanças antes de enviar.
Por enquanto é só!

Marcadores: ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, sábado, 2 de agosto de 2008 04:21 | 3 comments |

Como ser um Blogueiro profissional em 7 dias

Vamos começar uma aventura de 7 dias em como se tornar um blogueiro profissional.

Não há nada de assustador mesmo se você é novo no mundo blogueiro.

Dia 1 - Sobre o quê você quer escrever?
Acredite ou não, esse é o mais difícil de se fazer durante os 7 dias. Você deve escolher um tema (nicho) que chame a atenção da maioria dos visitantes. Se você gostar do assunto, isto definitivamente dará um impulso de motivação e dá ao blogueiro muitas idéias para escrever bem.
A busca do Google é uma boa maneira de pesquisar sobre o tema específico que você escolheu.

Dia 2 - O que é que seu leitor quer
Você não pode simplesmente escrever o que você quer. Isso é fácil. Blogar não é 100% divertimento como você acha. A chave aqui é competir com outros bloggers para começar a ter o máximo de leitores possível. Permaneça sempre ORIGINAL e direto ao ponto. Observe outros blogueiros e tente se destacar.

Dia 3 - Decida sua plataforma para blogar
Existem muitos locais para se criar um blog mas aqui mostrarei os melhores: Você pode escolher Wordpress ou Blogger ser sua plataforma. Felizmente, ambos são gratuitos.


Dia 4 - Começa a blogagem
O dia o mais emocionante está aqui porque você pode finalmente escrever sobre algo. Poste, mas mantenha o texto simples com mais de 300 palavras e menos de 3000 palavras. A escrita pode ser muito chata às vezes. Colocando áudio, fotos e vídeo fazem seu blogue mais original. De fato, você deve tentar incluir pelo menos 1 foto ou vídeo com cada postagem.

Dia 5 - Anuncie seu blog
Google Adwords é a melhor maneira de ganhar visitantes. Contudo, a maioria de nós é um pouco pobre. Então comece algum tráfego livre com a lista que eu menciono abaixo:
1. Troque links com outros bloggers
2. Deixe comentários nos fóruns ou nos blogs que se relacionaram a seu blog.
Não esqueça de incluir um link seu em sua assinatura.
3. Use social bookmarking / envie seu link para sites de notícias (Digg, Digago, Linkk, etc)
4. Faça propagandas.

Dia 6 - Coloque tudo em ordem
Tudo deve funcionar bem neste momento. Este é o dia da reflexão. Está tudo funcionando até agora? O que pode melhorar em seu blog? Sobre qual tópico você deve escrever para a próxima semana? Você está satisfeito com o nicho (assunto) que escolheu? Você é capaz de repetir isto tudo sem ler este guia?

Dia 7 - Tire uma folguinha
Você não é uma máquina. Vá ao cinema, divirta-se com os amigos!

Marcadores: , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, 03:56 | 5 comments |