6 Formas simples de ganhar dinheiro com blogs

Existem muitas formas de ganhar dinheiro blogando. Normalmente leva um tempo para se ganhar algum dinheiro blogando, mas aqui estão algumas dicas para ganhar dinheiro RÁPIDO através de blogs.

1- Hospede blogs
Se você não quer manter um blog, ainda pode faturar hospedando outros blogs. Assim, pode cobrar mensalmente uma taxa e receber sem muito esforço.

2- Monte blogs
Se você tem experiência para criar um blog, pode fazer para outras pessoas ou empresas. Assim, você pode montá-lo e ser pago, e deixar a manutenção para seus donos.

3- Manter seu próprio blog
Para ganhar dinheiro com freqüência, a melhor forma ainda é a de criar seu blog. Fazer postagens regularmente será o suficiente para atrair seguidores. Quanto mais seguidores tiver, mais você a demanda por posts.

4- Venda divulgação no seu blog
Ofereça espaço de links para quem estiver interessado em divulgar o site no seu, ou coloque anúncios como o Google Adsense.

5- Tenha um sistema de membros
Se o seu blog possui muitos seguidores, você pode ter uma sessão de assinantes, para que alguns membros que paguem uma taxa tenham acesso exclusivo a alguma parte do site.

6- Peça por donativos
Se você tem seguidores fiéis no blog, deixe um espaço dedicado para que façam doações para ajudar a manter seu blog online. Se ele tiver bom conteúdo, algumas pessoas não se importarão de contribuir.

Muitas pessoas ganham dinheiro através de blogs de formas simples, comece a sua agora mesmo!

Marcadores:

Posted by ATRAINDO SUCESSO, quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 14:35 | 5 comments |