Como conseguir visitas grátis

Você está constantemente batendo com a cabeça de frustração em não receber todo o tráfego da Internet que você gostaria que seu site recebesse? Você está atormentado de sobrecarga de informação de tanto ouvir todas as últimas táticas para atrair visitantes e não ser capaz de entender nada? Você não tem dinheiro nenhum para investir em visitas?

Você pode utilizar táticas de atrair visitas sem gastar nenhum centavo. Aqui vão os passos:

1. LINKE O SEU SITE

De todas as táticas, e das que você pode obter melhores resultados, usar links em outros sites é um dos métodos mais utilizados. Você precisa linkar o seu site em outros, usando comentários, trocando links com outros webmasters, se registrando em fórums e usando o seu link na assinatura. Apenas certifique-se de que o assunto de onde você coloca seu link é relativamente, se não totalmente relacionado com o seu próprio assunto.

2. META TAGS

Outra forma de adquirir o tráfego desejado para o seu site é por ter suas META TAGS corretamente arrumadas. Elas devem conter palavras-chave usadas que tenham a ver com seu site. Metatags ajudam os mecanismos de busca a descrever a sua página web para quem está pesquisando no Google, Yahoo, etc. Se você entende de HTML, não esqueça de manipular suas metatags com palavras relevantes ao seu site.

3. CONTEÚDO RICO E ÚNICO

Escrever ou adquirir artigos que fornecem informações concretas sobre o assunto do seu blog é uma das melhores maneiras. Fazendo uso de ferramentas livres sugestão de palavra-chave (por exemplo, Google Keywords Tool) irá ajudá-lo em qual palavra-chave ou frases você deve usar e trabalhar em cima, para melhor conduzir mais visitantes para seu site. Tornar seus posts legíveis e genuinamente informativos vai fazer você ter muitos visitantes, que posteriormente, voltarão depois para novos posts.


Estes métodos, se utilizados corretamente, não só irão fazer o seu site popular, mas vão fazer você alcançar o resultado mais desejável - mais visitas, maior taxa de conversão.

Marcadores: , , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, terça-feira, 31 de maio de 2011 14:32 | 0 comments |

O que é um blog

Para entender os blogs, você precisa saber o significado dos termos blog, plataforma, domínio e hospedagem. Depois de dominar esses elementos-chave, você pode entrar em qualquer conversa sobre blogs com confiança.

Blog é uma abreviação de weblog, que significa simplesmente uma série de mensagens on-line apresentadas em ordem cronológica. Isso é tudo! A maioria dos blogs são textos, mas também há blogs de fotografia, blogs de notícias, diários, vídeo-blogs e outros tipos.

Se você está a criando um blog, você vai precisar de uma plataforma, uma hospedagem e um domínio.

A plataforma para blogar é um software ou programa de computador (pode ser online ou não) que permite escrever mensagens e atualizar seu blog. Sua plataforma é também o que você usa para desenhar a aparência do seu blog, a partir de um esquema de cores, onde você também escolhe a fonte e o tamanho.

O host (hospedagem) é uma espécie de arquivo virtual onde seu blog está armazenado. Seu computador se comunica com o host quando você enviar ou editar um post. Alguns serviços de hospedagem são grátis.

O domínio é o endereço online seu blog, e geralmente termina em 'pontocom'.

Agora você já sabe o que é um blog, que é uma plataforma, e o que são domínios e hosts. Parabéns!

Marcadores:

Posted by ATRAINDO SUCESSO, segunda-feira, 30 de maio de 2011 14:31 | 0 comments |

Dicas de Como Ganhar Dinheiro blogando com publicidade

Informações para quem pretende ganhar dinheiro blogando colocando anúncios no seu blog.


Explicando:
-Você pode vender publicidade (espaço para anúncios) para diferentes empresas e marcas.
-Você pode ganhar dinheiro com vendas e afiliados, usando o blog para ajudar a divulgar uma marca a melhorar sua imagem, criando associações positivas sobre o produto na mente dos consumidores.

Blogs podem fazer muito dinheiro, especialmente se o criador tem mente afiada para marketing. Se estiver blogando com o objetivo de vender publicidade, existem duas maneiras básicas de encontrar patrocinadores - você pode recrutá-los sozinho, deixando um espaço para anunciantes que querem colocar anúncios em seu site e que entrem em contato caso estejam interessados, e inserir estes anúncios manualmente; mantendo 100% da receita do anunciante;
Ou você pode deixar alguém fazer todo o trabalho pesado, como o Adsense. Você fica apenas com uma porcentagem dos anúncios, mas neste caso requer muito pouco esforço por parte do blogueiro ou webmaster para começar a lucrar. Entretanto, a maioria das pessoas descobre que ganham menos através deste método do que esperavam que  ganhariam.

Vender publicidade diretamente para empresas que querem colocar banners ou links patrocinados em seu blog pode tomar bastante tempo - mas pode ser lucrativo. Se você têm muitos contatos em indústrias que estão relacionadas ao tópico do seu blog, você pode tentar entrar em contato diretamente para que comprem divulgação em seu site, ou alugando o espaço para empresas interessadas.

O maior problema disso é que você tem que construir "fama" online para que possa atrair anunciantes que realmente se interessem, o que pode significar que você tem que dedicar vários meses de trabalho antes de começar a ganhar dinheiro assim. Portanto se você pretende vender espaço para publicidade, dedique-se à imagem do seu blog, assim será mais fácil, pois as empresas procuram blogs amigáveis e já estabelecidos para divulgarem seus produtos.

Marcadores: , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, terça-feira, 17 de maio de 2011 22:26 | 2 comments |