O que você precisa saber sobre hospedagem grátis

Há determinados pontos que você deve considerar quando você quer encontrar um serviço de hospedagem para sites. Você deve olhar as características do serviço de hospedagem, se ele for grátis.

Em regra geral, o serviço de hospedagem para site gratuito nunca fornece espaço suficiente para seu Website. Caso que você deseje ampliar seu Web site, é bom verificar se você terá espaço suficiente fazer tal desenvolvimento.

A maioria dos serviços de hospedagem grátis colocam anúncios em seu Web site, para cobrir os custos de estar lhe oferecendo o espaço gratuitamente e os serviços extra.

Além disso, alguns exijem que você coloque pop-ups, banners, algumas vezes frames.

Se você coloca arquivos para serem baixados em seu site, esteja consciente do limite de transferência. Alguns arquivos ocupam muito espaço e seu site poderá sair do ar.

Se alguém visitar seu site e este estiver fora do ar, a pessoa provavelmente esquecerá de seu site e entrará em outro disponível. E isso é algo que você não quer.


Além disso, o acesso lento pode ser extremamente decepcionante para clientes e para você.

A maioria de serviços de hospedagem gratuitas estabelece um limite no número de tráfego que o Web site pode usar diariamente. Por isso, se o seu site for muito acessado, com usuários além de um número definitivo de épocas por dia, o provedor do espaço pode desativar seu Web site ou enviar-lhe simplesmente uma verificação para que você ajuste seu website.

Marcadores: ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, quarta-feira, 30 de julho de 2008 20:31

0 Comments:

<< Home | << Add a comment