Como pedir para fazer troca de links ou banners com outros blogs

Para pedir para uma troca de links, envie um email ao blogger que você quer fazer a troca.

Mantenha na mente que os sócios potenciais da troca de links são pessoas também, e podem ser muito ocupados com seu próprio site. É igualmente provavelmente, que ele nunca o tenho visto antes. Trate-os assim com cortesia e respeite-os em seu email.

Aqui vai um exemplo de email.


Título
======================================
Olá "fulano", eu visito seu blog de costume, e eu o admiro bastante. Eu gostei particularmente da postagem TAL... Bom, deixe que eu me apresente - Meu nome é *** e eu também possuo um blog, que eu quero saber se você aprova trocar links com o seu. De fato, eu até já coloquei seu link aqui (introduza a sua URL), e aguardo anciosamente a sua resposta. Obrigado, "seu nome". ======================================

Espere aproximadamente 5 dias para uma resposta. Se não há nenhuma, envie um outro lembrete do email outra vez: Olá!, eu enviei um email antes sobre troca de links, queria saber se você o recebeu. =) Estou reenviando caso você não tenha recebido ok? Aguardo resposta, obrigado.

Se não houver nenhuma resposta após 5 dias, apenas coloque o link pro final da sua blogroll e vá atrás de outros sócios potenciais para troca de links.

Marcadores: , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, quarta-feira, 30 de julho de 2008 21:16

1 Comments:
Aprendi muito
commented by Anonymous Anônimo, 20 de novembro de 2009 às 11:11  

<< Home | << Add a comment