Erros que você deve evitar ao trabalhar com Marketing de Afiliados

Cada vez mais as pessoas aderem aos programas de marketing de afiliados.

O marketing de afiliados é uma maneira popular para começar no negócio e ganhar um lucro online.

O processo de juntar-se um programa de mercado de afiliados, de executá-lo, e de ganhar uma comissão é relativamente fácil, e é isso o que atrai as pessoas ao negócio. Você pode trabalhar em casa e fazer-lhe um negócio de tempo integral ou de meio expediente. O marketing de afiliados é um negócio relativamente novo, algumas pessoas nunca ouviram falar sobre ele.

Não obstante, como todo o negócio, há armadilhas que você deve evitar ao entrar neste negócio. É melhor começar no fundamento direito, ao invés de cometer erros caros que podem lhe custar dinheiro.

Erro número 1: Selecionando o produto ou o serviço errado para promover.
Muitas pessoas se apressam em escolher um produto sem fazer uma pesquisa. Colocam como se fosse o "melhor produto", mas não fazem "a tarefa de casa".
PROCURE se há uma demanda para o produto, se as pessoas realmente estão procurando ou comprando. É importante dar os clientes o que querem, não o que você quer vender.
Procure um produto que seja popular nas vendas e que tenham a ver com seu site, de modo que você possa misturar TRABALHO com aquilo que você GOSTA.

Erro número 2: Juntar-se a muitos programas de afiliados.
Muitos ficam ansiosos em começar com o marketing de afiliados, e assinam diversos programas, com a esperança de promover muitos produtos e de ganhar grandes comissões. Entretanto, é melhor concentrar-se em UM programa de afiliados, compreendee o sistema, e começar sua estratégia de marketing. Você pode começar a ter resultados excepcionais juntando-se um programa que pague pelo menos uma comissão de 40%.
Uma vez que você comece um sistema bem sucedido, com seu primeiro programa de afiliados, a seguir você pode repeti-lo, e juntar-se a um outro programa.

Erro número 3: Promover um produto ou serviço que você não está familiarizado.
Para que você tenha credibilidade em suas vendas, você pode obter este produto, para que assim traga credibilidade para as suas vendas. Algo como "eu uso e aprovo". Assim você poderá ver e aprender sobre as vantagens e desvantagens do produto ou do serviço. Então, você pode promovê-lo mais eficazmente, e os clientes irão perceber sua sinceridade e terão confiança ao adquirir o produto.

Marcadores:

Posted by ATRAINDO SUCESSO, quarta-feira, 30 de julho de 2008 21:41

0 Comments:

<< Home | << Add a comment