Como conseguir visitas grátis

Você está constantemente batendo com a cabeça de frustração em não receber todo o tráfego da Internet que você gostaria que seu site recebesse? Você está atormentado de sobrecarga de informação de tanto ouvir todas as últimas táticas para atrair visitantes e não ser capaz de entender nada? Você não tem dinheiro nenhum para investir em visitas?

Você pode utilizar táticas de atrair visitas sem gastar nenhum centavo. Aqui vão os passos:

1. LINKE O SEU SITE

De todas as táticas, e das que você pode obter melhores resultados, usar links em outros sites é um dos métodos mais utilizados. Você precisa linkar o seu site em outros, usando comentários, trocando links com outros webmasters, se registrando em fórums e usando o seu link na assinatura. Apenas certifique-se de que o assunto de onde você coloca seu link é relativamente, se não totalmente relacionado com o seu próprio assunto.

2. META TAGS

Outra forma de adquirir o tráfego desejado para o seu site é por ter suas META TAGS corretamente arrumadas. Elas devem conter palavras-chave usadas que tenham a ver com seu site. Metatags ajudam os mecanismos de busca a descrever a sua página web para quem está pesquisando no Google, Yahoo, etc. Se você entende de HTML, não esqueça de manipular suas metatags com palavras relevantes ao seu site.

3. CONTEÚDO RICO E ÚNICO

Escrever ou adquirir artigos que fornecem informações concretas sobre o assunto do seu blog é uma das melhores maneiras. Fazendo uso de ferramentas livres sugestão de palavra-chave (por exemplo, Google Keywords Tool) irá ajudá-lo em qual palavra-chave ou frases você deve usar e trabalhar em cima, para melhor conduzir mais visitantes para seu site. Tornar seus posts legíveis e genuinamente informativos vai fazer você ter muitos visitantes, que posteriormente, voltarão depois para novos posts.


Estes métodos, se utilizados corretamente, não só irão fazer o seu site popular, mas vão fazer você alcançar o resultado mais desejável - mais visitas, maior taxa de conversão.

Marcadores: , , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, terça-feira, 31 de maio de 2011 14:32

0 Comments:

<< Home | << Add a comment