Como ter um blog popular com muitas visitas

Quem quer um blog mais popular?
Se você é como a maioria das pessoas que está lendo isso agora, a resposta é VOCÊ! Por quê? É simples. Um blog sem leitores é como uma árvore que cai no meio da floresta sem ninguém ao redor para ouvir. Ainda faz barulho?

A boa notícia é que para ter um blog popular você não precisa necessariamente ser lindo ou escrever de forma sarcástica. Construir uma audiência é apenas um exercício simples, que pode ser resumido em três passos.

1) Escolher o lugar certo para blogar.
Sim, wordpress é recomendado, porque é mais extenso que outras plataformas de blogs e hospedar seu próprio blog pode influenciar no seu sucesso. Mas você pode usar plataformas como o blogger também.

2) Escolher um template agradável.
Isso não significa que você precisa de um template premium ou pago para ter olhares em seu blog. O que você precisa é de algo LEGÍVEL, com uma fonte boa, limpo e que mostre bem o seu trabalho. Se você fala sobre palavras, use texto preto com fundo branco. Se é sobre arte, escolha algo que funcione com o seu estilo, sem deixar que o template roube a atenção do seu trabalho.

3) Atualize regularmente!
Esse é o passo mais importante! Atualize sempre! Peça comentários. Divida suas opiniões. Seja controverso. Confronte. O mais importante é atualizar sempre. Ninguém gosta de blogs que são atualizados uma vez por mês.

Siga estes três passos e não desista, que é garantia certa de se ter cada vez mais visitantes!

Marcadores: , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, sábado, 31 de janeiro de 2009 05:38

2 Comments:
Gostei do seu blog. Com essas dicas também contribuiram.
Mas o que adiantou mesmo foi eu ter postado meu blog em comunidades do orkut.
eu estava com apenas 3 ou 4 visitas diárias e eu comecei a postar o blog em comunidades ontem (25/06/10) e agora minhas visitas diárias estão em 100
pode olhar lá.
http://freemegadowns.blogspot.com

Obrigado!
gostei tab´me do seu blog..
da uma oljhada no meu http://turboperfect2010.blogspot.com/:D

<< Home | << Add a comment