As formas mais baratas e simples de SEO

SEO ou Search Engine Optimization (Otimização do seu site para sites de busca) é a maneira a mais quente de se levar visitantes a seu Web site.

Maximizar os benefícios de um Web site otimizando-o em SEO renderá MUITO bem pois irá levar visitas a seu site através de mecanismos de busca como o Google.

Entretanto, otimizar seu site pode custar muita grana se você não é hábil nesta área. Mas para dizer a verdade, você pode começar a otimizar seu site sem gastar muito, em qualquer lugar da Internet.

Em muitos sites você encontra dicas de SEO, mas aqui estão os mais simples, sem custo nenhum.

1. Trocas de links
Um método barato de SEO que pode lhe dar os melhores resultados é com as trocas de links com outros websites. Dependendo dos sites que você gostaria de trocar links, esta ferramenta poderia mesmo não lhe custar nada. Contate o autor ou o proprietário do site que você quer ter uma troca de links.


2. Escreva textos ricos, utilizando a palavra-chave principal do seu site.
Escrever artigos informativos e com palavras-chave é uma maneira de fazer seu negócio na Internet mais visível do que nunca.
A legibilidade e a qualidade de seus artigos e textos podem ser a base de seus visitantes voltarem mais vezes a seu site.


3. Domínio atraente
É o que fará seus visitantes lembrarem de seu site (basicamente). Algo simples e curto pode ser bom. Registrar um site não é de graça, mas é fácil, ou você pode criar um blog grátis em sites como o wordpress ou o blogspot que são fáceis de ser lembrados.


4. Organize sua navegação
Fornecer links fáceis, como um MENU para navegar em seu site facilita a vida do seu visitante e ele poderá visitar outras páginas sem dificuldades. Isto, por sua vez, melhorará o fluxo do tráfego a seu website.


Há muitos métodos que podem te colocar nas dez primeiras classificações do Google ou em todos os outros mecanismos de busca. Alguns podem custar muito mas há os métodos que podem lhe dar os mesmos resultados a baixo preço ou você pode mesmo fazer no seus próprios sites, como aqueles mencionados acima.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, terça-feira, 19 de agosto de 2008 12:41

0 Comments:

<< Home | << Add a comment