Utilizando Blogs para ganhar dinheiro.

O ato de "Blogar" está ao nosso redor para todas as idades e assuntos, mas recentemente, bloggers populares também utilizam o ato de blogar ao efeito máximo, fazendo alguns mil dólares a cada mês.

Os blogs estão sendo usados hoje em dia discutindo determinados tópicos ou especializando-se simplesmente em um determinado assunto do interesse em linha geral, podendo ser até mesmo sobre como ganhar dinheiro.

O blogger autônomo:
É aquele que tem somente um domínio principal e se focaliza sempre nesse blog, o aperfeiçoando e monetizando. Este blog é atualizado regularmente, assim como um outro blog qualquer.
Um foco principal dos blogs "autônomos" é adicionar textos de boa qualidade, mantendo o blog atualizado e enviando tráfego para o blog.

São feitas otimizações para monetizar este blog de forma que ele tenha mais visitas. Quando seu blog tiver muitas visitas, é assim que você estará pronto para gerar dinheiro com seu blog.

Esteja sempre preparado para blogar. Certifique-se de manter seu blog fresco, ativo e atualizado. Dê o máximo de si. Escolha um assunto (nicho) e faça textos ótimos para colocar em seu blog. Troque alguns links. Envie seu blog para diretórios. Divulgue-o (sem fazer spam).

Quando você tiver muitas visitas.... conseqüentemente terá muito dinheiro, tudo a partir do seu blog!

Marcadores: ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, quarta-feira, 30 de julho de 2008 23:20

0 Comments:

<< Home | << Add a comment