3 razões pra usar Adsense em sites de conteúdo

Para saber porque o Google Adsense é essencial para seus sites de conteúdo é saber primeiramente como funciona. O conceito é realmente simples. O dono do site coloca o código adsense em um determinado Website. Cada vez que a página é acessada, o código irá mostrar propagandas do programa de Adsense.

Os anúncios que aparecem são relacionados ao conteúdo do site. Se um visitante clica sobre uma propaganda, o webmaster que inseriu o anúncio ganha uma parcela do dinheiro que foi pago por quem estiver divulgando no anúncio.

O sistema de busca é que comanda todos os segmentos e pagamentos, fornecendo uma forma fácil para que os webmasters indiquem anúncios que tenham a ver com seus sites, sem se preocupar em encontrar anunciantes, sem se preocupar em monitorar cliques, etc, que é uma tarefa demorada.

É como se nunca faltasse anunciantes no Adsense. Basta o seu site ter conteúdo. Muitos webmasters estão ganhando dinheiro assim.

1) A primeira razão pela qual o Adsense é essencial para sites de conteúdo é porque ele já está há muito tempo funcionando, compreendendo as necessidades de editores e de webmasters. Junto com sua progressão contínua, ele é um sistema mais avançado que permite a personalização do anúncio.
Os Webmasters tem a possibilidade escolher muitos tipos diferentes de formatos do anúncio do texto melhorar o complemento seu Website e fazer com que o anúncio caiba da melhor forma em seu site, o que dá a possibilidade de mais cliques dos visitantes.


2) A segunda razão é a habilidade dos editores de Adsense de seguir relatórios baseados em não somente como seus anúncios estão progredindo, mas também através de critérios. Assim você pode monitorar como seus anúncios estão sendo exibidos, quais rendem mais, usando relatórios customizáveis que tem a capacidade detalhar as impressões da página, cliques e taxas de click-trhough.

Os Webmasters e os editores podem agora seguir formatos, cores e páginas específicos do anúncio dentro de um Website, e possuem relatórios em tempo real.

3) A última e terceira razão é que os anúncios se relacionam com o conteúdo do seu site automaticamente. Assim aumenta a possibilidade que um visitante que esteja em seu site se interesse também pelos anúncios. Basta atualizar o seu site sempre e você sempre estará atraindo visitantes, e gerando dinhheiro.

Marcadores: ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, terça-feira, 19 de agosto de 2008 10:43

0 Comments:

<< Home | << Add a comment