Comentar para ganhar Dinheiro e Visitas!

Hoje em dia é tanta gente que tem blog...
Blogar é uma algo muito social, você deve gostar da rede e de interagir constantemente para permanecer na esfera com o que está acontecendo na atualidade e em torno de seu nicho.

Para que seu blog tenha sucesso verdadeiro e aumente seu tráfego e leitores você precisa mantê-lo atualizado pelo menos uma vez por dia. Assim você já estará fazendo o principal para que outros possam ver suas postagens, se interessar e acabar cedendo um link para você em seus posts como crédito.

Mas existe outra forma de ganhar os backlinks sem precisar estar dedicando tanto tempo diário para uma postagem inteira:

COMENTANDO EM OUTROS BLOGS.

Você precisa de tornar-se mais ativo dentro do seu nicho, comece acessando alguns dos blogs mais populares em seu nicho, deixando rastros do seu site "não tão popular".
Leia as postagens e deixe comentários honestos.
Além de deixar o seu link por lá, isso incentivará outros a entrarem em seu blog, inclusive o dono do site.

Sempre que você deixa um comentário com seu link em um site ou blog de assunto relevante você estará ganhando um backlink de sentido único para seu blog. Isto aumentará suas classificações do SEO e eventualmente quanto mais você fizer isso você começará a ter mais tráfego.

Comece a comentar em blogs populares e observe as visitas, aumentando a qualidade de seu site e até mesmo o PageRank do seu site poderá aumentar.

Marcadores: , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, quinta-feira, 31 de julho de 2008 01:31

3 Comments:
so estou aqui para deixar meu link....
mas a materia e boa..valeu, abraços....
http://cashpronto.blogspot.com
commented by Anonymous Anônimo, 25 de dezembro de 2008 às 08:59  
Muito obrigado por esta dica. Vou colocar em prática apartir de agora.
commented by Anonymous Anônimo, 8 de janeiro de 2009 às 11:29  
Olá, bom o seu artigo, porém, eu só não ganho backlink quando o link for dofollow? Na maioria dos blogs os links deixados nos comentários são nofollow....
Como é o seu?
commented by Anonymous Anônimo, 10 de fevereiro de 2009 às 13:35  

<< Home | << Add a comment