Ganhos do mês $549 no UOL até o momento

Nunca fui fã de PTC, PTR, não tenho paciência para ler emails e clicar. Eu prefiro sistemas de marketing de afiliados. Durante este mês dei uma testada no uol afiliados (links patrocinados). Posso dizer que o UOL rende assim como o Adsense, mas varia pelo tipo de site.

Meus ganhos no uol durante o mês:

Ganhos do Mês no UOL


Esperando o pagamento do UOL. $549,33 até o momento. Será o meu primeiro pagamento nele, já que antes não havia me interessado, mas a partir de agora que provou que funciona, irei sempre tentar otimizar os ganhos nele. :)

Marcadores: ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, sábado, 23 de agosto de 2008 13:05

2 Comments:
EU ESTOU ESPERANDO PAGAMENTO DO UOL ATE HJ TAMBEM...ESPERO QUE NAO DEMORE MUITO...JA FAZ 1 MES E MEIO...ABRAÇOS
commented by Anonymous Anônimo, 17 de janeiro de 2009 às 19:23  
Uiiia, como é isso ?
Queriia aprender.. :)

Beijos ;*

<< Home | << Add a comment