Dois fatores importantes para ganhar dinheiro com blog

Se você fizer a sua pesquisa on-line e começar a navegar em sites sobre como fazer dinheiro com blogs, você provavelmente vai encontrar uma grande quantidade de blogs cheios de anúncios dizendo a você como seu site específico faz dinheiro. Você vai rolar seus olhos, talvez ler uma linha ou duas, e então vê um fresco, chamativo anúncio que pede para você comprar o "E-Book ou Apostila ou Livro" que explica tudo pra você. Você clica no anúncio e acaba em outro local, desta vez cheio de enormes cartazes dizendo-lhe para comprar produtos similares. Colocando ou não nenhum centavo de seu próprio dinheiro para comprar o "livro", você já ajudou duas pessoas fazem dinheiro com seus blogs.

Os dois principais fatores para o seu sucesso em blogs para os lucros são quantidade de visitantes e o tipos de anúncios. Quanto mais links dirigidos para o local em que você colocar o seu blog melhor - podem ser banners que alguém pagou para você colocar no seu blog, pode ser um anúncio de serviços como o AdSense, a doação de botões colocados no seu blog - no começo o mínimo necessário é conseguir dinheiro para manter seu site e continuar. Para construir esses links de anunciantes, é claro, você tem que no mínimo se inscrever em um desses sites de anunciantes (como o Google Adsense ou Hotwords) e, mais importante ainda, chegar escrever sobre algo que atraia o interesse das pessoas o suficiente para tanto ir para o seu site e transformá-los em visitantes assíduos.

Para que seus visitantes sempre voltem, você tem que escrever sobre algo divertido de ler. Por isso, antes de se inscrever para uma conta do Blogger ou WordPress e começar a sonhar empagar a sua hipoteca com o seu blog, você precisa descobrir qual o tipo de pessoa que você deseja atrair, e escrever em torno do que vai manter o interesse dela, e, por sua vez, manter os seus potenciais leitores interessados, também.

Marcadores: , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, sábado, 11 de abril de 2009 18:12

1 Comments:
Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.
commented by Anonymous Anônimo, 20 de janeiro de 2010 03:37  

<< Home | << Add a comment