Dicas de Como Ganhar Dinheiro blogando com publicidade

Informações para quem pretende ganhar dinheiro blogando colocando anúncios no seu blog.


Explicando:
-Você pode vender publicidade (espaço para anúncios) para diferentes empresas e marcas.
-Você pode ganhar dinheiro com vendas e afiliados, usando o blog para ajudar a divulgar uma marca a melhorar sua imagem, criando associações positivas sobre o produto na mente dos consumidores.

Blogs podem fazer muito dinheiro, especialmente se o criador tem mente afiada para marketing. Se estiver blogando com o objetivo de vender publicidade, existem duas maneiras básicas de encontrar patrocinadores - você pode recrutá-los sozinho, deixando um espaço para anunciantes que querem colocar anúncios em seu site e que entrem em contato caso estejam interessados, e inserir estes anúncios manualmente; mantendo 100% da receita do anunciante;
Ou você pode deixar alguém fazer todo o trabalho pesado, como o Adsense. Você fica apenas com uma porcentagem dos anúncios, mas neste caso requer muito pouco esforço por parte do blogueiro ou webmaster para começar a lucrar. Entretanto, a maioria das pessoas descobre que ganham menos através deste método do que esperavam que  ganhariam.

Vender publicidade diretamente para empresas que querem colocar banners ou links patrocinados em seu blog pode tomar bastante tempo - mas pode ser lucrativo. Se você têm muitos contatos em indústrias que estão relacionadas ao tópico do seu blog, você pode tentar entrar em contato diretamente para que comprem divulgação em seu site, ou alugando o espaço para empresas interessadas.

O maior problema disso é que você tem que construir "fama" online para que possa atrair anunciantes que realmente se interessem, o que pode significar que você tem que dedicar vários meses de trabalho antes de começar a ganhar dinheiro assim. Portanto se você pretende vender espaço para publicidade, dedique-se à imagem do seu blog, assim será mais fácil, pois as empresas procuram blogs amigáveis e já estabelecidos para divulgarem seus produtos.

Marcadores: , ,

Posted by ATRAINDO SUCESSO, terça-feira, 17 de maio de 2011 22:26

2 Comments:
Gostei do blog !!!
Ótimas dicas parabéns !!!
Concordo, o criador precisa ter mente afiada para o marketing.

<< Home | << Add a comment