Para que serve um Blog

Blog ainda é Blog?

Definir um blog é algo que muda. Com as novas tecnologias que surgem a cada dia, o que um Blog pode ser e o que ele pode fazer muda. Por muitos anos, os blogs eram definidos somente como sites baseados em texto que mantinham registros de dias, semelhante ao registro de um capitão de um navio à vela. No entanto, isso começou a mudar quando o grupo de pessoas que mantinham blogs tornou-se mais diversificado.

Quanto mais blogueiros começaram a explorar os limites do meio e quanto mais a tecnologia tornou possível, mais os limites do que poderia ser chamado de um "blog" se expandiu.

Hoje, há uma abundância de blogs de fotografia, microblogs e há vídeo blogs também. Até mesmo celulares podem muito bem mudar a definição de blog, tornando possível aos blogueiros criar novos tipos de posts.

Outro elemento da blogosfera que também está em destaque é o blog corporativo. Empresas estão contratando escritores para manter blogs com a única finalidade de criar buzz positivo sobre suas marcas, blogueiros em todo o mundo estão discutindo se estes blogs são realmente dignos de serem chamados de "Blog". Entre todas estas forças que estão em constantemente ampliação e remodelação da blogosfera, é difícil imaginar que a definição do que para que serve um blog permanecerá fixa por muito tempo.
Posted by ATRAINDO SUCESSO, quarta-feira, 1 de junho de 2011 15:03

0 Comments:

<< Home | << Add a comment